terça-feira, 7 de maio de 2013

A SODOMIZAÇÃO DA NOSSA CULTURA


Projeto Macedônia: Para quem sai andando e chorando enquanto semeia (Salmo 126:6). “Pieta, caritatis et etiam scientia” (piedade, caridade e também ciência). (II Pedro 1:5 - 9).


A SODOMIZAÇÃO DA NOSSA CULTURA
É hora do Brasil acordar para a triste realidade que está acontecendo nos bastidores da educação neste país. Com dinheiro público cartilhas estão sendo feitas e distribuídas nas escolas induzindo nossas crianças à homossexualidade. Com dinheiro público, sites governamentais ensinam como uma jovem dever agir para ser uma eficiente prostituta, ou seja, uma "profissiona...l do sexo".
Com dinheiro público verdadeiras cruzadas são feitas contra a família. Estão detonando com as nossas crianças. Estão erotizando nossas crianças. Estão sodomizando a nossa cultura. Estão promovendo uma cultura de morte, fazendo apologia do aborto. É preciso gritar aos ouvidos de todo o Brasil e dizer que o PECADO é o opróbrio das nações, mas feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR. [Hernandes Dias Lopes].

A CULTURA DO AVESSO
A mídia dá toda cobertura e a sociedade aplaude tudo aquilo que é esdrúxulo e patético. Nossos valores estão de ponta cabeça. Os princípios morais que deveriam reger nossas famílias governar nossa sociedade são pisados como lama nas ruas. Cantores se apresentam com a cara cheia de sangue e aplaudimos a novidade, e depois choramos a dor da violência descontrolada nas nossas esco...las e nas ruas. Mulheres deixando o contato natural aparecem beijando outra mulher e achamos isso moderno e depois choramos a falência do casamento e a decadência da família. Homens aparecem nas ruas gritando palavras de ordem reivindicando a criminalização da homofobia e depois choramos a bancarrota moral de nossa juventude. Alcançamos o progresso tecnológico, mas perdemos os nossos referenciais. Temos mais bens de consumo, mas perdemos o bem maior, que a harmonia dentro das nossas casas. A sociedade moderna atingiu o pináculo do conhecimento e desceu às profundezas da insensatez. Escalamos o pico Everest no avanço científico, mas descemos às camadas abissais no que tange à ética. Vivemos a cultura da decadência. Aplaude-se hoje a cultura do avesso. Cumpriu-se a profecia de Rui Barbosa: chegou o tempo em que as pessoas têm vergonha de ser honestas![Hernandes Dias Lopes].

ACORDA, BRASIL!
A grandeza de uma nação é medida pelos valores morais que a sustentam. Jamais construiremos uma grande nação, fazendo da sodomia o alicerce de sustentação da família. Jamais construiremos uma nação pujante pervertendo a mente das nossas crianças com aberrações e distorções sexuais grotescas como ensinam algumas cartilhas distribuídas em escolas públicas. Jamais construiremos uma nação poderosa se nossas autoridades lutam pela aprovação do aborto, incentivando a cultura da morte, onde um milhão de bebês são mortos com requinte de crueldade, todos os anos, no patíbulo do ventre materno. Jamais construiremos uma nação abençoada se ainda hoje, em algumas tribos indígenas brasileiras é sabido que crianças são enterradas vivas porque nascem com algum defeito físico, e isso, por causa da omissão incompreensível do Estado. Jamais construiremos uma nação forte apenas com riquezas materiais ou progresso científico. O nosso povo precisa não apenas de informação, mas também e sobretudo, de transformação. Se não colocarmos o pé no freio e se não nos arrependermos dos nossos erros gritantes, entraremos numa rota de colisão e faremos uma corrida acelerada rumo ao desastre. Os grandes impérios no passado caíram porque estavam podres por dentro. Nossas autoridades precisam entender que são ministros de Deus para a promoção do bem e coibição do mal. E a igreja cristã precisa exercer sua voz profética, orando pelas autoridades constituídas e clamando contra o mal, ainda que isso lhe custe o desconforto da incompreensão ou até mesmo a dor da perseguição. [Hernandes Dias Lopes].


UM MILHÃO DE CRIANÇAS MORTAS!!!
Este é o número estimado de abortos no Brasil, todos os anos. Isso deveria nos chocar, nos envergonhar e nos levantar para dizer não à cultura da morte e dizer um sonoro sim à vida!
Hernandes Dias Lopes.
"Se aceitarmos que um mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas se matem umas às outras??" Madre Tereza de Calcutá

 

"Enquanto o governo e as ONG's se ocupam em amparar assassinos de todas as idades, uma geração de vítimas invisíveis cresce sem pais e sem apoio. O governo paga o BOLSA-BANDIDO, R$ 730,00 reais mensais. A família do bandido recebe - a família do morto não recebem apoio nenhum do governo. ISSO É UM ABSURDO - PRECISA MUDAR!



A justiça brasileira ampara e o Ministério do trabalho assegura os direitos de MESSALINA e MICHÊ.
Você sabe o que é isso? Os termos são moralmente depreciativos, degradantes, degenerescentes, fortes, mas é a única forma de descrevê-los. Porque se trata de uma nação “podre”. Atolada até o pescoço nos delitos e pecados.

MESSALINA
Messalina foi a mulher do imperador Romano Claudius. Foi conhecida por ser adúltera e inescrupulosa. Em um episódio desafiou a maior prostituta de Roma para um duelo em que sairia vencedora aquela que transasse com o maior número de homens em 24 horas. A prostituta no meio da disputa desistiu por não aguentar mais e a Messalina continuou por mais de24 horas. Transformou o palácio em um bordel e ainda tentou matar Claudius. Hoje em dia Messalina é sinônimo de mulher fácil, galinha, mulher bandida, sem caráter e adultera, ou seja, sinônimo de vadia, puta mesmo.

MICHÊ
Homem que faz serviços de sexo (Profissionais do Sexo segundo do Ministério do Trabalho) e cobram por isso.
Site do ministério do trabalho
Site do ministério do trabalho dando dicas de como ser uma boa prostituta:
http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/servicos.jsf
5198 :: Profissionais do sexo
Títulos
5198-05 - Profissional do sexo
Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Trabalhador do sexo
Descrição Sumária
Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes ;participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.
5198 :: Profissionais do sexo.
Competências Pessoais
1. Demonstrar capacidade de persuasão
2. Demonstrar capacidade de comunicação
3. Demonstrar capacidade de realizar fantasias sexuais
4. Demonstrar paciência
5. Planejar o futuro
6. Demonstrar solidariedade aos colegas de profissão
7. Demonstrar capacidade de ouvir
8. Demonstrar capacidade lúdica
9. Demonstrar sensualidade
10. Reconhecer o potencial do cliente
11. Cuidar da higiene pessoal
12. Manter sigilo profissional

É TEMPO DE SER SAL FORA DO SALEIRO
A igreja precisa ser um agente transformador na história. A igreja é a agência do reino de Deus na terra. Seus valores e princípios, forjados pelo Evangelho de Cristo, precisam transbordar para além de seus limites; precisam escoar para fora, no mundo. Não basta ser sal no saleiro. Somos chamados a ser sal da terra. O mundo sem o evangelho se corrompe irremediavelmente. A presença dinâmica e ativa da igreja inibe essa decomposição. A igreja foi chamada a ser luz do mundo, e essa luz precisa brilhar do alto dos montes, na imprensa, na mídia, na rua! [Hernandes Dias Lopes].

POR QUE A IGREJA É O SAL DA TERRA?
Jesus foi o maior especialista no uso de imagens para perpetuar verdades. Quando falou da influência da igreja no mundo usou duas metáforas: sal e luz. Qual é o significa do sal?
1) O sal é vital para impedir a decomposição. Antes da invenção da refrigeração, a carne era preservada pelo uso do sal. Assim como sal impede a podridão do alimento, a presença da igreja no mundo é anti-séptica.
2) O sal é importante para dar sabor. A presença da igreja no mundo dá tempero à vida e sabor aos relacionamentos na sociedade.
3) O sal é importante para provocar a sede. A presença de Deus no mundo tem como propósito despertar as pessoas para conhecerem a Deus. [Hernandes Dias Lopes].