O Projeto Macedônia (Organizado em 31 de Agosto de 2008), é um projeto missionário que harmoniza ORTODOXIA e ORTOPRAXIA - SACERDOTALISMO (Fé é obras). O Rev. Misael é autor e coordenador. Mestre em Missões Urbanas. Pós-graduado em Sociologia e Filosofia - Secretário presbiterial de evangelização e missões do Presbitério de Cabo Frio, RJ. - Assistindo os santos em suas necessidades conf. Gl 2:10. (Mc 16:15)
Especial Seca: Série do Jornal O Dia mostra a dimensão humana da maior seca dos últimos 50 anos no Nordeste Brasileiro. A série começou domingo dia 30 de junho de 2013. “Precisamos perguntar novamente onde ficam as áreas e os povos com maior carência. Talvez sejam bem próximos, ou talvez distantes. A evangelização mundial deve começar pelas regiões mais carentes, não necessariamente pelas regiões mais distantes". (Timóteo Carriker – A Visão Missionária na Bíblia). O Sertão nordestino é a mais próxima e negligenciada fronteira da igreja brasileira. Longe dos olhos, às margens das iniciativas e estigmatizadas como “campo resistente”, centenas de comunidades rurais, onde vivem mais de 10 milhões de pessoas, clamam ano após ano por uma oportunidade relevante de ouvir o Evangelho. [Rev. Misael Ferreira de Oliveira].
Especial Seca: Série do Jornal O Dia mostra a dimensão humana da maior seca dos últimos 50 anos no Nordeste Brasileiro. A série começou domingo dia 30 de junho de 2013.
ResponderExcluir“Precisamos perguntar novamente onde ficam as áreas e os povos com maior carência. Talvez sejam bem próximos, ou talvez distantes. A evangelização mundial deve começar pelas regiões mais carentes, não necessariamente pelas regiões mais distantes". (Timóteo Carriker – A Visão Missionária na Bíblia).
O Sertão nordestino é a mais próxima e negligenciada fronteira da igreja brasileira. Longe dos olhos, às margens das iniciativas e estigmatizadas como “campo resistente”, centenas de comunidades rurais, onde vivem mais de 10 milhões de pessoas, clamam ano após ano por uma oportunidade relevante de ouvir o Evangelho. [Rev. Misael Ferreira de Oliveira].