sábado, 18 de dezembro de 2021

QUANTO TEMPO FAZ QUE VOCÊ NÃO CHORA? OS NOSSOS SENTIMENTOS ESTÃO CONGELADOS! -@MisaelRev “Disseram-me: Os restantes, que não foram levados para o exílio e se acham lá na província, estão em grande miséria e desprezo;... Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus” (Neemias 1:3-4). Seus ouvidos estão abertos ao clamor do seu irmão e seu coração profundamente sensível às necessidades do seu povo? Antes de Deus fazer alguma coisa, Ele precisa amolecer o nosso coração. Só gente quebrantada é usada plenamente por Deus. Choramos quando tomamos conhecimento das necessidades das pessoas? Compreender e atender o “IDE” de Jesus harmonizando Ortopráxia e Ortodoxia também é um confronto com a realidade! É por esta razão que o Sagrado Chamado é necessário, do contrário, as condições psicológicas não suportam. Não basta vontade, é necessário o chamado de Deus. Eu permaneço convicto de que o Brasil ainda é um vasto campo missionário que grita por trabalhadores para a grande seara! Há um Brasil desconhecido pelos políticos e principalmente pela Igreja. Arisco-me sem medo de dizer que ultimamente a Igreja hodierna tem gerado, fortalecido e nutrido o que já havia de pior dentro dela {orgulho, indiferença, avareza, insensibilidade da alma e do coração etc}. O joio tem crescido muito e o trigo está asfixiado! É preciso olha as pessoas, os campos e as cidades com o olhar de Jesus. Nas palavras do Padre: “É preciso pescar diferente que o povo já sente que o tempo chegou!” Como descrever a emoção de uma criança como estas e milhares de outras que vivem com o mínimo ao receber um brinquedo de nossas mãos de ‘pequeno valor monetário’. Vê suas mãos trêmulas e suas lágrimas incontroláveis...! Devemos levantar as mãos para os céus e dobrar os joelhos em um ato profundo de gratidão a Deus, porque esta história tão dolorosa e sofrida poderia ser de qualquer um de nós e de nossos filhos! “A ti, ó Senhor, pertence a justiça, mas a nós, o corar de vergonha, como hoje se vê!” (Dn 9:7) Vamos observar e viver mais a Palavra de Deus. Examinemos o nosso culto pelo crivo da Palavra de Deus em Isaías 58:5-7; Mt 25:31-46; Gl 2:10. Eu agradeço e me alegro no Senhor Jesus Cristo por aqueles (a) que Ele graciosamente despertou, inclinou o coração e abriu os olhos para vê, entender, oração e cooperar com a visão e ideal missionário do Projeto Macedônia. Fizestes muito bem associando-vos comigo na ministério e nas minhas tribulações. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” (Fp 4:19). ______________________ Rev. Misael Ferreira de Oliveira PROJETO MACEDÔNIA SEJA UM CANAL DE BÊNÇÃOS NO REINIO DE JESUS CRISTO. VOCÊ PODE: ORAR PELO PROJETO MACEDÔNIA VOCÊ PODE DIVULGAR E FALAR PARA AS OUTRAS PESSOAS VOCÊ PODE CONTRIBUIR FINANCEIRA BANCO DO BRASIL AGÊNCIA: 2390-6 CONTA CORRENTE: 7.732-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário