domingo, 2 de janeiro de 2022

PORQUE SEM MIM, NADA PODEIS FAZER! (João 15:5b) “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:5-7) ANALOGIA Quando DEUS quis criar peixes, ‘falou’ com o mar. Quando DEUS quis criar árvores, ‘falou’ com a terra. Mas quando DEUS quis criar o homem, ELE voltou-se para Si mesmo. Então DEUS disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança". Nota: Se você tirar um peixe da água, ele morrerá; e quando você remove uma ÁRVORE do solo, ela também morre. Da mesma forma, quando o homem está desconectado de DEUS, ele morre. DEUS é o nosso ambiente natural. Fomos criados para viver na Sua presença. Temos que estar conectados a Ele porque é apenas Nele que a vida existe. Vamos ficar conectados com DEUS. Lembramos que água sem peixe ainda é água, mas peixe sem água não é nada. O solo sem árvore ainda é solo mas a árvore sem solo não é nada ... DEUS sem é homem continuará sendo DEUS, mas o homem sem DEUS não é nada. (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário