sábado, 6 de janeiro de 2024

 

VOCÊ SABE O QUE É MORDOMIA CRISTÂ?

Mordomia cristão não é ‘dá dinheiro para a igreja’ como alguns ‘desigrejados’ têm entendido e ‘injustamente’ propagado.

Mordomia cristã é como é chamada a responsabilidade de cada cristão em relação à administração dos bens espirituais e materiais outorgados por Deus a ele. A Bíblia diz claramente que somos mordomos de Deus nesta terra. NÃO TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA, TUDO É DE DEUS. “Teu, Senhor, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força.” (1ª Crônicas 29:11,12) “Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam.” (Salmo 24:1)

Ignorar a importância fundamental da mordomia cristã à luz do ensino bíblico significa cometer um erro muito grave que afronta, inclusive, o propósito básico pelo qual Deus nos criou. Deus criou o homem para sua glória, e o fez à sua imagem e semelhança. Portanto, a Bíblia nos instrui a fazer todas as coisas para a glória de Deus.

VOCÊ É UM BOM MORDOMO (ADMINISTRADOR) DO PATRIMÔNIA MORAL, FISICO E ESPIRITUAL QUE DEUS (O DONO DE TUDO) ENTREGOU SOB SEUS CUIDADOS? @MisaelRev



Nenhum comentário:

Postar um comentário