segunda-feira, 14 de março de 2011

Solidariedade continuada - As vítimas da Região Serrana do Rio de Janeiro/2011

“Deus nos deu duas mãos – uma para receber e outra para dar. Nós não somos cisternas feitas para acumular; somos canais feitos para distribuir” (Billy Granham).
 “Os vínculos do AMOR mútuo na família de Deus criam um remédio forte, mas do que eficaz, para repelir o AMOR pelas coisas... Não sejas dos que estendem as mãos para receber, mas feham-na quando devem dar... Não voltarás às costas aos necessitados, mas compartilharás de todas as coisas com o teu irmão, e não dirás ser exclusivamente tua” (Russell P. Shedd).

 “A falta de pão na mesa do pobre pode ser denúncia de falta de espiritualidade no altar dos cristãos” (Carlos Queiroz).

O Presbitério de Japeri participa da campanha solidária as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro em 2011. Os rastros da tragédia ainda são visíveis na região e na alma do povo e certamente levará anos para apagá-los! O Presbitério de Japeri através de sua Secretaria de missões vinculada ao Projeto Macedônia compareceu a cidade de Nova Friburgo neste dia 14 de março/2011 junto a Igreja Presbiteriana de Olaria (como um posto de arrecadação e distribuição devidamente credenciado pela IPB) juntamente com o seu pastor Rev. Adelino José.


O Rev. Misael, Sec. de Missões e coordenador do projeto Macedônia, foi o enviado do PRJP com as doações e oferta do referido Concílio.
Nosso trabalho solidário aos irmãos daquela região está apenas começando. Convocamos as Igrejas jurisdicionadas e todo quanto Deus dispôs o coração, a continuarem a fazer suas doações em: Material de limpeza, água potável, alimentos não perecíveis e também em dinheiro, pois as ofertas em dinheiro são extremamente necessárias para aqueles irmãos que precisam se deslocar de carro da cidade para as regiões rurais de difíceis acessos com a missão de distribuir criteriosamente as doações recebidas e assistência espiritual.


________
Informações:
Tel. (21) 2683-0207
(21) 8085-1560 – Claro
(21) 9393-8725 – TIM
Sec. Executiva do PRJP
Rev. Wendel Barbosa Caruzo
wendelbcaruzo@globo.com
(24) 2484-6336


2 comentários:

  1. querido Pr. Misael, o projeto que Deus colocou no seu coração é lindo. Continua servindo ao Senhor com dedicação e alegria. E chuvas de bençãos se derrame sobre sua familia e ministério!

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão no Senhor Jesus e fiel companheiro de jugo Rev. Robson! Louvo a Deus por sua vida e ministério! Obrigado pelo apoio e orações! Deus derrame bênçãos sem medidas sobre você e sua familia!

    ResponderExcluir