terça-feira, 19 de julho de 2022

IRMÃOS EM CRISTO:

“Fizestes bem associando-vos nas minhas tribulações, no meu Ministério pastoral e na obra missionária!” (Filipenses 4:14). “Porque, se há boa vontade, será aceita conforme o que o homem tem e não segundo o que ele não tem” (2Co 8:12) “Não diga ao seu próximo: “Volte amanhã, e eu darei algo a você”, se pode ajudá-lo hoje.” (Pv 3:28). “Certamente haverá situações em que a necessidade material da pessoas são tão permanente que ela não será capaz de ouvir o evangelho, um homem faminto não tem ouvidos. Por isso, se o nosso inimigo estiver faminto, nosso mandato bíblico não é evangeliza-lo, mas alimentá-lo” (Jonh Sttor) “Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber” (Rm 12:20). Por não esquecer as válidas recomendações do apóstolo Paulo: “recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também me esforcei por fazer.” (Gl 2:10). “O que se compadece do pobre empresta ao Senhor, que lhe retribuirá o seu benefício.” (Pv 19:17). “É o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades!”(Filipenses4:19)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário